domingo, 22 de setembro de 2013

Promessa é divida

O blog é com fundos políticos todavia com uma politica transparente e honesta, por isso que eu venho aqui pagar a "promessa" feita na Postagem Meu Presente.
Como dito na mesma, dia 20 de Setembro de 2013, completei 21 anos, e como agradecimento a sociedade, e uma prova de patriotismos dor sangue na Santa Casa de Suzano unidade I, onde foi muito bem atendimento pelas profissionais responsáveis as quais não tive o capricho de pegar o nome, porem quero aqui parabeniza-las pelo amor  o qual é feito o trabalho delas.
Quero que fique claro aqui que meu intuito foi cidadão, trabalhei da mesma forma, mesmo com o atestado me garantindo um dia.
Trabalhei por que o brasileiro é assim, trabalhar é sua terapia, por fazer algo tão constante está em seu sangue já.
Pois compromisso comprido.
Próxima doação será para o Natal, devido as festa de final de ano, a probabilidade de acidentes aumentam, e aproveitando o clima de caridade do Natal, gostaria de doar meu sangue no natal.
Gostaria de contar com todos os leitores e seguidores nesta data, quem quiser deixe um comentário.
Será na Santa Casa de Suzano Unidade I.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...