domingo, 25 de agosto de 2013

Tributo á Raphaela

Não é  natural os Pais enterrarem os filhos,  Infelizmente é isso que aconteceram com os Pais da menina Raphaela Oliveira, no dia 20.08.2013 em São Paulo, o anjinho em questão foi internada para realizar uma cirurgia plástica nos olhos em um hospital da zona leste de São Paulo ao ser anestesiada gerou um reação a alérgica, relevando a menina com seus dois anos a morte. Leia Mais 
Perdemos um anjinho para os céus, aos pais quero registrar aqui meus sentimentos e minhas orações de conforto ao seus corações, quero dizer que a pequena Raphaela marcou muito historia, e conto com a força desse blog para que brigar com o descaço com a saúde publica. Não vou deixar isso barato.
Nosso anjinho foi internada para realizar um cirurgia plástica nos olhos o que aconteceu é que na rede publica contamos muito despreparo médico, não consigo engolir a historia da fatalidade, não são profissionais funcionários do povo, pagos pelos nosso impostos não tem espaço para profissionais meia boca. 
Quero parabenizar o nosso querido ministro da Saúde Dr° Alexandre Padilha e ter que ir contra aos protestos do "profissionais de medicina" pelo o programa Mais Médicos, que contratou se médicos cubanos, pelo menos não termos noticia de morte de crianças cubanas por erro medico. Talvez os cubanos ensinam esses profissionais da medicina  irresponsáveis a trabalhar direito. 
Nosso anjinho em questão, foi realizar a sua cirurgia, por medo da mãe da mesma sofrer bullying, que é na verdade um falta da Educação Brasileira, de os profissionais responsáveis não trabalharem com amor á profissão e não terem o domínio dos alunos que são o futuro do BRASIL.
Despreparo na Saúde e na Educação a esse lamentável fim, porem quero dizer que é o blog que luta para mudar o esse atual cenário, pois vamos a luta dos nosso direitos que é mais condições para a população brasileira. 
Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim. Nós somos o novo começo. 


Fontes; R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...