domingo, 28 de julho de 2013

Papa Francisco Obrigado Muito Obrigado

Esse blog é uma tentativa de revolução, e tem como enfoque agradecer a participação na nossa linda historia brasileira aos revolucionários, E essa semana passou uma estrela cadente por nosso País, nosso Querido Papa Francisco visitou nosso País com muita humildade e carisma abençoou todos brasileiros com sua simples presencia.
O fato mais marcante de sua passagem em minha opinião foi entrar em uma casa amarela na comunidade carente do Rio de Janeiro, (coisa que muito político brasileiro não faz) lembrou-me muito a passagem de Jesus que ficou na casa de Zaquel. Em momento algum quis parecer um homem santo, não ligou para isso, mas o povo o viu e o vê como um homem santo.
A visita do nosso amado Papa, nos traz a seguinte reflexão. Que é o como devemos usar a religião. Nossas crenças não devem ser particulares, muito menos de reprender o próximo. Uma lei é universal para os cristãos é de amar a Deus acima de todas as coisas, e amar ao próximo como a ti mesmo.
Espero que esse santo homem que passou por nosso País divino, desperte a reflexão de muitos religiosos sem caráter.

Não adianta Deus enviar os sinais se não lermos

Venho por meio deste vídeo deixar o meu muito obrigado, por meio dessa musica que deixa muito claro o que nossos corações gritam.
Rosas de Saron-Obrigado Por Estar Aqui. Papa Chico obrigado por ter passado pelo Brasil.



Fontes.
Vídeo retirado do canal do You TUBE nosso querido  Amigo Marcio da Vida.
https://www.youtube.com/watch?v=IirCEV2AqYM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...