terça-feira, 30 de julho de 2013

Médicos realizam Greve Burra.

Mais uma vez contando com o espetacular veiculo de informação o Jornal Folha de São Paulo, que traz a seguinte manchete em sua edição do dia 30 de julho de 2013, no caderno Cotidiano (Médicos realizam paralisações em ao menos três Estados). Nossos queridos profissionais da saúde estão demonstrando sua insatisfação ao programa “Mais Medico” e ao veto de nossa Presidenta a Lei do Ato Médico.
Como já dito no desabafo “Dilma Não vê o real problema de contratar médicos estrangeiros” (http://soubrasileirocomamor.blogspot.com.br/2013/06/dilma-nao-ve-o-real-problema-de.html), não sou contra os médicos irem em busca dos seus direitos, protestarem contra as decisões que prejudicam sua profissão, quero colocar o blog Sou Brasileiro (http://soubrasileirocomamor.blogspot.com.br) a disposição de todos os médicos, para protestar a tudo que prejudica o meio profissional de vocês. Falo em nome dos meus seguidores que é o motivo da existência deste blog, que estamos com vocês.
O que não aceitamos é o fato dos profissionais da vida, prejudicarem a população, sendo que a mesma não tem culpa. Isso é injusto, pois a população já sofre devido à infraestrutura falha da saúde pública que nos impede de ficarmos doente, pois não tem tratamento, não tem atendimento no hospital público,enfim todos sabemos a quantas andam a saúde no Brasil. É por isso que a qualidade de vida dos brasileiros não existe, e por isso que tem gente que morre de gripe em pleno século XXI. Porque a população é vitima do que o governo é e faz com os médicos e isso tá errado. Cadê o artigo 6(sexto) da Constituição Federal?
Já que o movimento visa parar até as redes de saúde particulares, parem o Sírio Libanês em São Paulo, parem o hospital particular que o senhor Jose Sarney foi internado em São Luís no Maranhão.  Parem Hospital bacana de Político. È muito fácil parar só hospital de pobre que já tá “parado” há muito tempo. É uma vergonha termos essa falta de compromisso com a vida da população que vocês têm.

Não irei poupar o senhor ministro da Saúde Alexandre Padilha, que deve o quanto antes atender os profissionais da saúde para que o povo não sofra por muito tempo. E que tente com sua gestão evitar essas paralisações que mais parece palhaçada, para que o povo tenha o direito de ficar doente.
 Fontes
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/07/1318925-medicos-realizam-paralisacoes-em-ao-menos-tres-estados.shtml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...