segunda-feira, 29 de julho de 2013

Legalização das Drogas

Um assunto muito polêmico e importante a ser debatido é sobre a legalização das drogas, pois como já falei na postagem estamos perdendo muitos brasileiros por causa das drogas, e precisamos pensar em algo para eliminar esse assunto de uma vez por todas, pois termos o compromisso de deixar um País melhor para nossos filhos e netos.http://soubrasileirocomamor.blogspot.com.br/2013/07/brasil-x-drogas.html
Primeiro a visão de quem é a favor da legalização das drogas, é combater o verdadeiro problema, pois hoje com a proibição o intuito é combater o comercio de drogas, assim tratamos os usuários como marginais, quando o certo é encarar nossos irmãos como doentes que precisam de tratamento. Não se mata a fome dando comida, assim como não se matas as drogas apenas proibindo ela. É necessária uma cultura nova de combate ao mal da sociedade atual.
Concordo com o pensamento que para isso dar certo, é necessária uma infraestrutura nosso sistema de saúde. Assim como já urgente para as necessidades da população. Porem cabe ao nos cobrar isso do Governo.
Venho resaltar mais uma vez o principio de Direito de nossa sociedade brasileira que é o Principio da Igualdade, que “Tratar os iguais com igualdade e os desiguais com desigualdade”, marginalizar os usuários de drogas é muito fácil, todavia é necessário enxergar que quem está na margem é nos cidadãos de bem, e amanha ou mais tarde pode ser nossos filhos que serão os marginais.
Todavia para essa estratégica de combater as drogas dar certo, é necessário muito debate. Então trago aqui uma enquete que alem de quem é a favor ou não a legalização das drogas, o Brasil precisa saber o porquê que é contra ou a favor.


Por Favor, comentam sua opinião é muito importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...