sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capital Inicial a Voz do que é ser Brasileiro.

A historia do Capital Inicial começou nos anos 80, década marcada pela onda de bandas de rock brasileira, e a minha historia começou quando ouvir Capital. Não apenas uma banda é uma religião para os brasileiros que tem patriotismos nas veias e instinto revolucionário. Essa postagem é mais que simplesmente mostrar a biografia do Capital, é um agradecimento ao Dinho Ouro Preto, Flavio Lemos, Fê Lemos e Yves  Passarel.


Dinho Ouro Preto, Nasceu em Curitiba no dia 27 de Abril de 1974, filho do embaixador Afonso  de Celso Ouro Preto e A historiadora Marília. Viajou para os EUA, Áustria e Suíça antes de se fixar em Brasília.  Esse Brasileiro conheceu outros países e adquiriu conhecimentos para retornar o nosso querido País para criar o bom rock brasileiro. Obrigado Dinho.





Flavio Lemos, Nasceu em Santa Tereza, RJ, no dia 29 de outubro de 1963. Aos 4 anos mudou se para Brasileira, com uma infância com muita musica, sua mãe Lucia incentivou  a aprender piano. Quando acompanhou seus pais em uma temporada na Inglaterra conheceu o  punk rock, The Clash, Ramones, Sex Pistols, e outras bandas, foi sua inspiração para criar nosso maravilhoso rock no Aborto elétrico ajudou Renato Russo e seu  irmão Fê Lemos a compor musicas como  ‘Fátima’, ‘Música Urbana’, ‘Veraneio Vascaína’, ‘Verde Amarelo’ e ‘Baader Meinhof Blues’.Obrigado Flavio Lemos.


Fê Lemos nasceu no Rio de Janeiro no dia 18 de Junho de 1662, com 5 anos de idade mudou se para brasileira, aos dez anos começou estudar bateria para impressionar uma garota. E hoje faz escola, é o melhor baterista que esse país já teve. Esse eu tenho que agradecer em especial, pois fui a show do capital que teve na cidade de Poá, ao finalizar o show, e simplesmente reverência  a banda, ele devolver a minha reverência, cara sonho até hoje com aquela imagem. Você é meu rei. Obrigado.





Yves Passarell, nasceu em São Paulo, no dia 08 de fevereiro de 1969, começou a tocar guitarra por incentivo de sua mãe a grande pianista Edith Passarell. Quero agradecer em nome de todos os brasileiros a senhora Edith Passarell, por que cada som que Yves faz com a guitarra o coração de todos bate mais forte. Formou aos 14 anos uma banda com seu irmão Pit Passarell e mais três integrantes, formaram a banda Viper que gerou grandes sucesso como Gravou os álbuns “Soldiers of Sunrise” (1987), “Theatre of Fate” (1989), “Evolution” (1992), “Vipera Sapiens” (1992) “Maniacs Live in Japan” (1993) e “Tem Pra Todo Mundo” (1996).
 Com a saida Loro Jones do capital no final de 2001, Dinho convidou  Yves Passarell e até hoje fazem o coração patriota de todos os brasileiro baterem de tanta emoção.



Bom Capital Inicial para mim não é só uma banda, e sim uma religião pois suas musicas sempre me motivaram a ter um caráter honesto, sempre me deram tesão em ser brasileiro. Amo capital inicial, e venho agradecer na doce ilusão dos meus ídolos lerem esse humilde blog. Quero agradecer por fazerem parte da minha historia e orientado o País o que tem que mudar. E como poderia resumir Capital Inicial??? Do Caralho.



Muito Obrigado Capital









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...