terça-feira, 16 de julho de 2013

Brasil X Drogas

Um dos grandes desafios de todos brasileiros é o desafio de vencer as drogas, já perdermos muitos talentos das artes para as drogas, brasileiros que marcaram seu nome na historia de uma forma eterna, porem que se rederam ao mundo das drogas. Hoje a droga está tão banalizada que parece que é mais forte que a família, diariamente mães enterram filhos devido a drogas, pessoas trocam sua casa pelas ruas só devido a isso.
Isso acontece devido à falta de educação, segurança e de qualidade de vida, pois lugar de criança não é na rua, é na escola ou em casa com os pais, mas a nossa realidade é que o traficante virou o professor da vida e pai e mãe dos menores. Estamos fazendo nosso inimigo (drogas) ser presente na vida do futuro do País.
Ao governo cadê colocar no sistema publico de saúde tratamento aos usuários para poder recuperar nossos queridos irmãos que tem vontade de sair das drogas

Até quando vamos perder para as drogas nossa alma, nosso tesouro que é o povo brasileiro, Drogas gera violência, gera morte. Somos mais fortes que ele, vamos vencer as drogas, com uma grande palavra NÃO!  
Quantos Talentos e brasileiros vamos perder para as drogas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...