quarta-feira, 10 de julho de 2013

81 anos da Revolução de 1932 e 29 dias do Despertar da Geração Coca Cola

No dia 09 de Julho de 1932 iniciou a revolução de 1932, marcada pelo maior conflito armado do Brasil no Século passado, o movimento se deu devido à ditadura do Presidente Getúlio Vargas, 85 dias que os paulistas salvaram o país de uma nova ditadura exigindo uma nova Constituição para nosso querido Brasil.
No dia 11 de junho de 2013, a geração coca-cola despertou devido a um aumento abusivo de passagem de transporte publico que significava uma exploração do povo, pois o serviço não presta. O movimento estava também para acabá-la com a corrupção pouca desse sistema político do Brasil.
Em 2013 não foi necessário pegar em armas, nossas armas foram o coração indignado de todos os brasileiros, a força dos filhos da revolução, foi tanta que o governo tremeu, não derrubamos nenhum governador nem a Presidenta, melhor colocamos eles para trabalhar para um País melhor, e o ano que vem iremos eleger pessoas mais capacitadas.
E só um recado aos governantes, à geração não vai ficar 81 anos calados de novo, é melhor trabalhar se não a comédia que iremos fazer com a suas leis será um verdadeiro drama para vocês.
Agradeço ao meu glorioso povo brasileiro, por fazer parte desse movimento maravilhoso que fez me chorar de emoção ao ver a grandeza do nosso sentimento de patriotismo. Muito obrigado meu Deus, que eu não tenho duvida que é brasileiro de ter tocado o coração dos milhares de brasileiros que foram as ruas.

Obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...