terça-feira, 25 de junho de 2013

Dilma Não vê o real problema de contratar médicos estrangeiros.

O ponto mais negativo no mandato da Presidenta Dilma,  sem dúvida  é a Saúde que está péssima no país inteiro, seja pela falta de médicos, pela falta de infra estrutura, falta de remédios. Em reunião extraordinária no dia 24.06.2013 em brasileira.
A presidenta Dilma apresentou o discurso que também do ministro da Saúde Alexandre Padilha, de contratar profissionais da medicina estrangeiros. É debatida a questão de tirar vagas de médicos brasileiros para colocar estrangeiros, isso por que foi estabelecido um mito no Pais nas ultimas décadas que o Pais tinha  muito médico,  sendo que a medicina brasileira esta muito carente de profissionais de clinica geral e especialistas como um todo.
Todavia o governo não vê que a saúde esta carente também de atendimento, hoje é comum contarmos com um atendimento que o médico não olha na cara do paciente, sendo que esse contato seja fundamental para até mesmo acalmar o pensamento da dor e até a mesma a dor. Eu pergunto ao Ministro Padilha e a Presidenta Dilma como que um profissional estrangeiro ira se comunicar com os pacientes carentes? Descrever uma receita? Etc.

Falta vida na saúde pública! E não veio criticar apenas o governo não, critico também os profissionais de saúde que esquecem a importância e da missão de sua profissão. Que é de salvar vidas não ganhar a vida. Será realmente uma vergonha os estrangeiros atenderem melhor o publico que o nossos médicos. Será a comprovação que os médicos do pais não sabem trabalhar. 


Mais e Melhor Saúde é Direito de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter lido o desabafo de um brasileiro que luta por vc e nossos filhos. Venha Lutar comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...